You are viewing a single comment's thread from:

RE: Um sonho marcante, um pesadelo que se materializou.

in #pt6 years ago

Incrível cara. Que experiência impactante ein? Imagino que a situação de ter visto de concretizar seu sonho deve ter sido surreal, assustadora demais!

Minha mãe inclusive escreveu sobre umas experiências desse tipo que ela já teve no passado, aqui no Steemit
Dá uma lida.

No mais, já estudei o tema de premonição e toda anomalia paranormal que pode acontecer conosco e mesmo hoje sendo muito cético e cauteloso em afirmar qualquer coisa, algumas experiências não tem como negar ou duvidar, a sua é um exemplo. Acho sim muito provavel que tenha sido uma premonição, mas não penso que ela tenha necessáriamente um contexto religioso, acho que entendemos muito pouco das dimensões além da nossa para julgar qualquer coisa.
A única explicação material seria que seu tio ouviu rumores sobre seu sonho e resolveu concretizar o ato, inspirado pela ideia. Mas acredito que ele não tenha ouvido não. Fico feliz que seu pai aguentou a barra, certamente deve ter tido uma mudança de concepções da vida depois disso! E espero que a energia familiar tenha melhorado.
Valeu pelo poderoso relato, cara!

Sort:  

Muito obrigado @thomashblum pelo comentário, "mas não penso que ela tenha necessariamente um contexto religioso" acredito que o homem ainda não tenha explorado totalmente sua capacidade física e mental, mas também não posso descartar Deus nesse relato, por isso o sonho é algo incrível, todos temos uma visão diferente do que pode ter acontecido, acho muito bom podermos compartilhar a visão que temos das coisas. Foi mesmo uma premonição incrível.
"A única explicação material seria que seu tio ouviu rumores sobre seu sonho e resolveu concretizar o ato" quando li essa frase que você escreveu gostei muito, era esse tipo de comentário que eu esperava também, mas não foi isso que aconteceu, quando contei aos meus pais, chamei em particular e pedi a eles exatamente pra que não comentasse mais sobre o assunto e só ficassem espertos quanto ao sonho, porque me fez sentir algo diferente, algo que eu não compreendia, sabe aquela sensação estranha que chega a arrepiar de quando estamos conversando sobre contos de terror? tipo isso rsrs
Fiquei atormentado pelo sonho, realmente foi surreal!
Muito obrigado mais uma vez por comentar, valeu irmão! Tmj! :)

Edit: Muito bacana o relato de sua mãe sobre o homem de prata sentando numa cadeira de prata e o acidente com o ônibus.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58990.94
ETH 2670.56
USDT 1.00
SBD 2.44