As vezes acho que não sou desse planeta !

in #pt7 years ago

stock-photo-point-mugu-ca-circa-november-close-up-of-the-rocket-back-pack-in-use-at-a-point-mugu-133407434.jpg Bom, ja começo aqui com essa foto que fui buscar no Google para assim vocês entender a minha historia .
Eu tinha la uns tres ou quatro anos quando tive um sonho, que quando acordei corri contar a minhas irmãs mais velhas que me olharam sem dar muita atenção, falei a elas que eu sonhei com um homem que voava em uma cadeira.

Eu vi em meu sonho um homem no deserto com uma roupa prata parecia sentado em uma cadeira também prata,
eu podia observar que ele controlava essa suposta cadeira e voava por entre rochas e em uma altura do chão
ele usava capacete também

eu fiquei com aquilo na cabeça o dia todo e volta e meia eu falava do sonho mas ser ter a atenção por isso .
Passado os anos eu ja com vinte e tantos anos uma noite assistindo o Fantástico vi que a Nasa tinha inventado uma aparelho e fiquei de cara quando la na tela da tv eu vi a tal cadeira voadora prata com o homem vestido com roupa prata fazendo teste no deserto por entre rochas, meu Deus aquilo era demais fiquei muito surpresa,
mas mais surpresa ainda fiquei quando chamei meu parido contei a historia e ele nem ai nem ligou nem comentou nem nada afff ,
acho que aquilo so foi importante pra mim mesma .
Na época eu não tinha acesso a tv nem revista nem nada pois la no ano de 1962 o em ano que estávamos só um radio grande e velho, ai então não era influencia.

Um outro caso uma noite la pelo ano de 1996 sonhei que via um ônibus incendiado tombado na estrada e eu andava ao lado da br e via corpos cobertos com plastico preto, era muitos corpos colocado enfileirado.
Na noite seguinte vi no jornal que um ônibus de romeiros tinha sofrido um acidente e la estava a sena que eu tinha visto no meu sonho na noite passada.

Ai eu pergunto......

download.jpg
Obrigada por tirarem um tempinho pra ler meus posts, são reais acreditem!

Sort:  

A clinica dos sonhos muito interessante. E não a toa historicamente é remetido a premonições, e várias nuances culturais. Até a própria medicina ainda vaga nesse conhecimento, que foi muito bem trabalhado por Freud, o qual trouxe como manifestações do nosso inconsciente. E assim vai, a medicina está sempre se descobrindo, e quem sabe um dia se prove algo como uma premonição. Enquanto isso muito legal ler esses relatos!

Agradecida Matheus pela sua visita :)

Você não está sozinha nesse mundo... Te garanto, haha!

Mas sabe que tudo oque passo me é agradável, logo mais vc vai ler mais um relato meu, obrigada pela visita :)

Lembro bem desses seus relatos mãe! Muito interessante! Como sabe já estudei o assunto por várias linhas de pesquisa e crença. Hoje em dia mantenho-me aberto e acho que pode haver sim alguma verdade na premonição, como os exemplos que deu, acho que muito pouco entendemos em termos de tempo/dimensão e as vezes oscilamos entre esses.

@thomashblum lembra filho quando você me ligou pra contar que a Carol estava gravida , uma noite, antes de dormir eu escutei você me contando que ela estava gravida, legal né se a gente pudesse prever mais as coisas pra não cometer tantos erros ,

Valeu! De repente seria legal sempre deixar registrado os sonhos recentes aqui no Steemit, como usa a tecnologia blockchain funciona como garantia de autenticidade e registro do tempo, uma alternativa mais barata ao procedimento que alguns videntes já fazem registrando em cartório suas premonições. Valeu! Sucesso, boa sorte e boa passagem de ano mais uma vez!!

@wagnertamanaha infelizmente meus sonhos marcantes ou visões não acontecem sempre, acho que quando meu espiritual estiver mais leve quem sabe volte a acontecer , obrigada pela visita em minha pagina e um feliz 2018 pra você .

De repente sonhos aparentemente corriqueiros ou banais tb podem ser premonitórios ou revelar pequenas profecias. Na dúvida pode valer a pena registrar :-) Valeu!!

Muito bacana o seu relato, postei agora pouco algo semelhante que vivi, ai seu filho me disse sobre seu relato, a sensação que temos em um sonho assim é bem estranha não é? Pra mim foi uma experiência muito assustadora, porém, é engraçado quando contamos aos mais próximos, não nos dão credito algum até acontecer não é? Parabéns pela postagem, abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58786.64
ETH 2309.42
USDT 1.00
SBD 2.49