You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Parabéns pelo post @aliny, gerou uma ótima conversa.
Concordo com com tudo o que foi escrito, estratégias, pontos de vistas, etc. Mas, acho que você tem razão, falta um pouco de "humanidade" aqui. Sinceramente, nem sei se humanidade seria essa a palavra correta.

Algo tipo quando a gente encontra alguém, um amigo assim do nada e juntos se bebe alguma coisa e não importa quem paga a conta. O importante foi o momento vivido.

Infelizmente, nem tudo é como a gente quer :-(, pouco a pouco temos que ir dando um jeito, seguindo dicas @matheusggr ;-) e esperando que o projeto melhore sempre.

Pelo menos o conteúdo é de boa qualidade :-)
Grande abraço a todos!

Sort:  

Sempre é bom escutar as críticas, realmente é um ótimo post @thedarks. Acredito que não seria humanidade, mas entendi o contexto. Na minha perspectiva falta um trabalho colaborativo. A comunidade se faz a todo momento, e continuará a se fazer, mas precisamos de mais ideias, formas de atuar, interações. Temos poucos recursos, e temos um ciclo de responsabilidades a cumprir, na vida pessoal e aqui, senão o projeto para. e o Brazilians não se sustenta pelo retorno que têm, a maioria do retorno é por SP por curadoria. E se não tem retorno aos leasings, ninguém delega SP. Eu mesmo não tenho retorno, nem lá, nem no @msp-brasil. Muito dinheiro se for para para ver, em busca de encontrar mais gente que se dedique a criar uma comunidade forte. Estamos há um bom tempo nessa, escrevendo direto, discutindo, tentamos diferentes estratégias, e ainda precisamos fazer muita coisa, não somos nada em relação a outras comunidades e holdings de SP. Conheci o @brazilians aqui, assim como os outros colaboradores. E infelizmente durante esse ano muita gente que apostamos parou, saiu... Não é fácil, mas vamos a luta. Se estiverem tendo problemas com banda podem me procurar, ou se tiverem ideias, até para para o @msp-brasil. Penso que ter duas contas holdings distribuidores seria de valia para todos que participam da construção delas, se parar para ver meu voto orgânico não é praticamente nada, a não ser locais que invisto, todas comunidades são muito mais difíceis de investir e não tem o retorno que tenho com o @brazilians. Precisamos de mais gente que queira construir a comunidade que pensamos, comprometidas com essa construção, deslocar um nó distribuidor para nós, para que nossos conteúdos tenham o valor que merecem (com certeza muito melhor do que conteúdos de muitas línguas), e de mais ideias para construí-la, somos poucos, quanto mais gente pensando melhor. Estamos do discord qualquer coisa.

Obrigado e te entendo @matheusggr.
Eu estou trabalhando para implementar uma testemunha/nó aqui no Brasil, se possível ainda esse ano. Se realmente eu conseguir, estarei entrando em contato com você e o pessoal do @brazilians, @msp-brasil e outros para uma colaboração.

Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63607.06
ETH 3476.25
USDT 1.00
SBD 2.51