You are viewing a single comment's thread from:

RE: {Steemit} Meu primeiro post de 1 dólar.

in #pt6 years ago

To tentando passar os 1 usd também. Tenho alguns posts de 0,8~0,7, o problema que estoy vendo pra atingir 1 usd é a queda no preço enquanto ainda estamos começando na rede.
Claro que o fato de eu não manter uma consistência também colabora

Sort:  

Cara, eu tenho quase 200 posts em 1 mês. Acho que a consistência não é tudo. Talvez me falte qualidade. Vou tentar melhorar nesse sentido. Sobre o preço da moeda, nesse momento não to preocupado com isso, pq realmente acredito que isso aqui pode substituir as redes socias que conhecemos. Acho que o novo twitter, o novo insta e o novo Facebook surgirão a partir dessa plataforma.

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 68156.06
ETH 3517.56
USDT 1.00
SBD 2.81