Simplesmente Maria ( A minha novela)

in #pt6 years ago

Naquele fim de tarde, onde o Sol procurava espaço entre as nuvens, eu pensava em ti.
Sempre soube que o teu nome, iria invadir a minha memória.
Sempre soube Maria, que serias mais do que uma simples história.
Serias a minha história.
O calor que aquele Sol escondido me trazia, fazia libertar-me a ansiedade que senti a primeira vez que te vi.
Era uma tarde como esta, um chegar de primavera.
Eu estava sentado numa esplanada.
O teu cheiro chegou antes dos teus passos.
O café sem açúcar que tinha bebido, ainda dava para mastigar, mas o perfume é que me inebriou os sentidos.
Olhei em volta, mas só ouvi passos.
Uma batida contínua na calçada, como um martelar na minha cabeça, cada vez mais rápida.
Podia começar a imaginar-te, pois o meu coração batia ao som de cada passo.

Assim vai começar a história de Maria, que será neste blog contada.
Será uma história para crianças e adultos.
Serão imagens, serão textos, serão sons.
Será a novela "Simplesmente Maria" contada de forma diferente.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64344.02
ETH 3142.36
USDT 1.00
SBD 4.01