PRECISEI SUMIR DE MIM

in #pt6 years ago (edited)

Olá Steemians!
Precisei sumir de mim, torna-se um desabafo, em relação àquele momento que necessitamos fugir, e trancarmo-nos em nosso mundo, para uma reflexão...

miniatura-qualidade (1).jpg

Às vezes pego-me em memórias, em lampejos, em lembranças dos antigos porta-retratos, na página de um nostálgico diário, e pensamentos pairam a minha cabeça. Tentando extrair dali, as melhores lembranças do decorrer de uma trajetória, fazendo análises das inúmeras cenas reais de um filme, na verdade, de uma vida, da minha vida!

Contudo, em um determinado momento, precisei sumir de mim, procurando um significado da vida, o porquê de existir?!

Talvez fosse necessário conhecer-me veridicamente, e buscar minha libertação, afinal, o autoconhecimento é o melhor caminho para as veredas da racionalidade do nosso ser. Criava bifurcações na busca de respostas da alma, porém, todas elas traziam leques repletos de interrogações, e se possível (quase nunca), suas reais soluções.

Precisei sumir de mim, para elucidar respostas e ressignificar a vida, mudar meu ser positivamente, incorporar os “porões” preexistentes na memória, que proporcionavam até angustias, mas necessitava enfrentá-los.

images-5.jpg

Precisei sumir de mim, para ouvir as canções do meu coração, e desvendar os segredos que guardara as 7 chaves, em meio a tantas veias, encontrei labirintos, porém, a verdade levou-me ao real caminho do meu sentimento imortal, o amor.

De certo, no fundo, sumir de mim, é esparramar neste multiverso paralelo que há em nós, mergulhar no fundo da alma, abrir aquele armário abarrotado, pular um enorme muro da tristeza, virar-se do avesso, e descobrir um RECOMEÇO!

Espero que gostem!
Abraços cordiais.
Autora Tábata Oliveira
Fonte: https://bit.ly/2usSAOa

Sort:  

Olá Tábata, seja muito bem-vinda ao steemmit ^^

Por conta da indicação do @guifaquetti, adicionamos você na lista de leitura e comentários do ptgram power, para que receba mais audiência.

Seu conteúdo é ótimo, aguardamos ansiosamente seus próximos posts.

Dicas:

Aguardamos sua presença!!

Sucesso!

@casberp muitíssimo obrigada pelo comentário e contato!
Irei com certeza participar dos grupos indicados, para compartilharmos cada vez mais conteúdos e ideias.
Agradecida também, por @guifaquetti indicar-me, sempre bom contar com o apoio dos "stemians", para crescermos cada vez mais.

Sucesso a todos nós!
Abraços cordiais.

Concordo plenamente que as vezes é bom se desligar, e até mesmo esquecer de si mesmo, para depois voltar a se encontrar de uma maneira mais profunda e essencial. As vezes estamos tão imersos em nossos hábitos e rotinas padronizadas que deixamos de perceber a verdadeira mágica do universo. Gostei muito das tuas reflexões.

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Isso mesmo @pedrocanella, a necessidade de nos desligarmos por um momento, esquecer de nós, é para procurar uma ressignificação, e voltar a olhar o mundo e a vida, com uma nova perspectiva! Proporcionando um novo sentido a vida!
Nossos hábitos, nos deixam no automático, fazem-nos robôs, acabamos nem percebendo o que encontra-se ao redor. Não podemos deixar de viver, pois a vida deve ser vivida plenamente...

Obrigada por seu comentário, sempre bom seus apontamentos!
Abraços cordias

Exatamente. Muito significativas as tuas palavras. Estarei aqui aguardando novos textos belos como este. Sucesso para ti.

Obrigada @pedrocanella. Sucesso a nós!!!
Em breve, com novos textos, para compartilhar com todos vocês.

Congratulations @tabataoliveira! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:
SteemitBoard World Cup Contest - The results, the winners and the prizes

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61251.21
ETH 2951.27
USDT 1.00
SBD 2.52