You are viewing a single comment's thread from:

RE: Entenda porque os bots de votação são necessários e não há nada de errado com eles

in #pt6 years ago

Eu sou a favor do uso de bots ainda mais para os novos usuários "serem percebidos na rede", ainda estou descobrindo alguns Brasileiros que sempre tem me ajudado.


ptgram

Sort:  

Acho que esse é o pior caminho para ser percebido, pois para mim o uso de Bots sempre causou uma impressão de manipulação de votos em detrimento do conteúdo de qualidade, no final todos perdem tranformando numa rede sem humanos fazendo curadoria e só quem paga por bots vai ser beneficiado. A melhor forma de "serem percebidos na rede" é interagir e criar conteúdo que realmente vale a pena ser votado e criar laços com pessoas e não rôbos. Tem muita gente orgulhosa por ter uma ótima reputação que comprou com o dinheiro de papai aqui.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58734.46
ETH 2636.20
USDT 1.00
SBD 2.43