Dia Mega Feliz

in #pt7 years ago (edited)

rubia1.jpg

Sorrir...

Ahhhh como é bom sorrir, seja para uma foto ou pra seus familiares, ou ouvindo muscia ou dançando, sorrir é sempre maravilhoso, eu particularmente falando amo ouvir musicas, e quando dou por mim ja estou sorrindo e dançando por toda a casa, como é bom me sentir assim leve sorrindo, e é isso que eu desejo a todos, que seu sorriso seja assim despretencioso gostoso aquele sorriso delicia de ver e principalmente de sentir... ? ...

Sorria para si mesmoooo, SEMPRE!

rubia3.jpg

Sort:  

Sorria que a vida e linda

This post made me realize I need to work a little more on my own posts. Good Job!

Hello rubia.michelle!

Congratulations! This post has been randomly Resteemed! For a chance to get more of your content resteemed join the Steem Engine Team

saya suka konten yg anda tuliskan kenapa saya tidak bisa seperti anda bisa trim ' s. Iskandar as.

Perfection is not attainable, but if we chase perfection we can catch excellence.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58044.48
ETH 2352.63
USDT 1.00
SBD 2.36