You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que é que eu faço? [PT]

in #pt6 years ago

Obrigado pela sua história! Acredito que correr atrás de nossos sonhos nos dá mais força, pois trabalhar sem prazer nenhum pelo que faz não se sustenta a longo prazo. Geralmente aquele que faz algo de modo excelente é valorizado pelo empregador e pelo mercado - claro que nem sempre. Eu larguei a faculdade de filosofia para estudar informática - não não penso que desisti de meu sonho somente busquei um outro sonho mas o dinheiro nunca foi meu foco principal. Lute muito sempre permaneça sonhando, e nunca se limite a um só sonho - o ser humano é vasto assim como as suas habilidades. Boa sorte e sucesso! 🍀

Sort:  

Muito obrigado @roger-that. Estou tentando lutar por esses sonhos todos que tenho. MAs para ser sincera sem dinheiro ninguém aguenta....é preciso passar mal. Coisa que preferia não ter de fazer. Bem só o tempo dirá.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 57387.61
ETH 2518.18
USDT 1.00
SBD 2.31