Sort:  

Eu uso o Busy às vezes, às vezes o Steemit e assim vou alternando. Meu problema com o Busy é que ele retenha para si uma parte de nossos ganhos, ou tô errado?

Eu acho que não, e mesmo se ele reter, ainda sim, vale a pena.

Deixaram o busy muito TOP mesmo. Pena que é lerdão, mas compensa pelo tanto de benefícios.

Boa chamada de marketing!

@casberp, melhoraram muito desde dezembro, o site demorava mais de 20 segundos pra abrir, era quase que impossível de utilizar, hoje está muito melhor!

O Busy tem mais funções mesmo, porém o valor do Steem não é tão coerente com o valor do mercado, se for para trocar por SBD, ou vice versa, beleza.
O busy ainda te dá uns trocos, basta publicar na plataforma com a #busy, que por sinal cresceu bastante o número de publicações.
O único ponto positivo para o site steemit é ter uma estimativa do valor a ser recebido antes dos sete dias.

@belzunces, sim, acredito que esse seja o único ponto positivo, que acredito que possa ser dado como dica pros devs pra eles poderem colocar nas próximas releases da plataforma.

Uso o Busy desde o inicio mas desconhecia algumas dessas novas vantagens obrigado por partilhar. Tambem uso Ginabot que me facilita muito meu trabalho de curador

@pataty69, a gina me ajuda pra caramba também. Qual a configuração que você usa pra fazer a curadoria?

estou acompanhando varios canais com participação de conteudos em #pt como tenho muito tempo livre me ocupo lendo as publicações e escolhendo as melhores, sempre que posso comento e retorno a comentários feitos dando novo upvote

Gostei da chamada de marketing também :D .

Esses dias comecei a seguir uma trilha de curadoria, e a página do Busy que mostra as atividades está sendo uma mão na roda pra saber no que a minha conta anda votando e poder ler os posts depois.

Gostei bastante dos recursos que tem no Busy e não no Steemit, e até tinha feito um post sobre eles logo que descobri o Busy, e só não posso migrar do Steemit de vez porque o Busy tem uns probleminhas de acessibilidade (resumindo, algumas opções do site não são muito amigáveis aos usuários deficientes visuais). Espero que o site melhore e que esses problemas sejam resolvidos. Até lá, vou ter que ir usando o Busy pra algumas coisas e o Steemit pra outras.

perdoe minha palavra mas, caraio, quase tá me convencendo de mudar tbm. Mas ainda vou ficar um pouquinho mais no aconchego do lar

@barbaralisarti, dá uma passadinha lá, de vez em quando, garanto que um dia vai passar e não irá sair hahahaa.

Saudações, Roberto
Não conheço Busy ainda. Vou entrar lá agora. É só por a conta normalmente né???
Vamos ver se é bom hehehe!
Obrigado pela dica

Opa! Ai sim hein @julisavio. Sim, você entra com a sua conta no steemit mesmo, tem um link que vai pedir para dar acesso, você dá e pronto, tudo certo.

Ainda não estou usando o Busy, estou com receio de mudar. Mas talvez essa seja a hora! hehe

@camillagomes, recomendo! Faça o seguinte...
Você pode ter duas opções, o tratamento de choque que é simplesmente fechar todas as abas do steemit e abrir o busy e seja o que deus quiser... OUUUU...
Você abre o steemit e o busy, e mexe 30 minutos em um e 30 minutos em outra... você não vai precisar de mais de duas horas para querer escolher o busy.

Acho que vou optar pelo tratamento de choque hehe
Assim a dor será menor!!

hahahaha! Não irá ter dor nenhuma @camillagomes, depois que você conseguir ver todos os benefícios que o Busy tem.

Eu ainda não acostumei a usa-lo, mas realmente é bem mais prático e bonito. Muito organizado! Farei um teste nas próximas postagens! Obrigado pelo relato! Steemit já demorou demais pra melhorar esse sistema dele...

@thomashblum, o problema do steemit é igual ao bitcoin, foi o primeiro. A gente tem que ir para aquele que é melhor para nós. Recomendo fortissimamente que tente mais uma vez, garanto que não irá se arrepender.

Resteemed your article. This article was resteemed because you are part of the New Steemians project. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch . If your post has more upvotes, your post will appear in the trending page. To get more upvotes, you can bid for @steembidbot vote. please check it out here: https://steembottracker.com/

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65185.94
ETH 2630.94
USDT 1.00
SBD 2.83