You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 004] - O ritual do banho

in #pt7 years ago

@dudutaulois, cara, eu tenho um medo de dar banho em criança que você não tem ideia. Eu sempre fico pensando se eu não tomar cuidado posso afogar a criança, e dai quando ela começa a chorar ainda... Fico imaginando como vou fazer para conseguir dar banho nos meus filhos.
Parabéns pelo conto, to vendo que terei um caminho árduo quando tiver meus filhos hehehe.

Sort:  

Olha, quando tiver filhos, vai ver que o caminho de crescer aqui no Steemit é fichinha perto do trabalho que os filhos nos dão.. hahaha...
Eu também morria de medo mas logo pega o jeito. Não quer dizer que não vá fazer besteira, eu já mergulhei a orelha dela, já joguei sabão no olho e até deixei escorregar de leve. Mas no fim tudo funciona perfeito. Não perca a chance de participar deste momento quando estiver vivendo sua paternidade.
Abraços!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59400.36
ETH 2498.50
USDT 1.00
SBD 2.47