You are viewing a single comment's thread from:

RE: Por onde andei...

in #pt6 years ago

Eu me lembro quando eu não sabia muito bem para qual profissão seguir, só sabia que gostava de tecnologia. Depois de conversar com o pessoal que ajudava a gente na escolha de profissão, eu não sabia se ia para a TI, se fazia gastronomia, ou se tentava algo com geologia. hahahahahha.... No final, fui pra área de TI e por Odin me dei bem... Mas ainda quero fazer gastronomia, com toda certeza do mundo!

Sort:  

hahahahah que bom saber de exemplos assim! Olha só como o interesse que foi descoberto lá, da gastronomia, se manteve! E que bom que nossa satisfação está numa atividade única, são muitas possibilidades pra gente se satisfazer, e então vamos encaixando o que tiver espaço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58503.45
ETH 2594.59
USDT 1.00
SBD 2.45