Sort:  

Eu encontrei no Steemit uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Estava meio jururu antes de conhecer a plataforma e raramente criava coisas. A partir do momento em que eu comecei a ter o foco de utilizar o meu horário "ocioso" para escrever e postar com mais assiduidade, acompanhar os conteúdos #pt e procurar entender as melhores formas de crescimento, decidi: Quero virar um "steemer" profissional. Sei que o caminho é longo e cheio de pedras, mas confio na comunidade BR e de língua portuguesa no geral no sentido de me dar apoio para trazer cada vez mais conteúdo relevante, como já tem feito muito bem até agora. Agora, sobre o que eu faria com tudo isso de SP delegado a mim? Acredito que a mesma coisa que você está fazendo agora (em menores proporções, é claro), ajudando os menores a crescer e, é claro, ampliando a minha visibilidade para andar com as próprias pernas.

Pena que sou Minnow, haha. De qualquer forma, desejo "sorte" ao pessoal! :)

No seu caso acho que é deadfish hahaha.
http://steemitboard.com/board.html?user=croniquista
Dá uma olhada no board, mas mesmo assim, se quiser, está dentro dos pré requisitos.

Que legal!!! Escolhe alguém bem assíduo! Eu já tô meio que sendo apadrinhada, então deixa pra quem precisa mais!

Olá @barbaralisarti, você também está apta também, mas como já foi apadrinhada... Tomara que sobressaia aqui.

Sim!! Daqui a pouco quero poder apadrinhar alguém tbm!!

Se me delegar os 50SP vou continuar o que tenho feito nos ultimos dias vou fazer curadoria dando upvote nos mais novos membros da comunidade tentando sempre que possivel colocar um comentario no post para que haja uma maior interação. Esse apoio é muito importante no inicio pois um retorno aos nossos post vale mais que muitos votos impessoais e frios.

Com 50 SP eu ajudo o pessoal que precisa de UP votes e comentários. Eu tenho pouco SP então se eu votar demais o meu Voting Power
zera. O que me limita é não ter SP. Só não vou ficar dando muto resteem pq eu quero produzir mais conteúdo próprio no meu blog.

Com a sua ajuda de SP só teria um único objectivo. Colocar a nossa comunidade mais forte. Adorava ver a tag #pt sendo uma das principais do steemit.

Obrigado :) estou ansioso!!!

Ação interessante, espero que quem quer que(4 q's '-') você escolha faça um bom uso do SP delegado. Bom ver esse tipo de atitude!!

@paulo.sar, também espero que faça bom uso.

Iniciativa ótima e inteligente. Tem tanta gente boa, que todos deveriam ganhar SP.

@casberp, pois é... fico com pena de não ter mais SP pra poder delegar.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60646.47
ETH 3379.85
USDT 1.00
SBD 2.51