You are viewing a single comment's thread from:

RE: Projeto Padrinho: Apadrinhando um RedFish!

in #pt6 years ago

Eu encontrei no Steemit uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Estava meio jururu antes de conhecer a plataforma e raramente criava coisas. A partir do momento em que eu comecei a ter o foco de utilizar o meu horário "ocioso" para escrever e postar com mais assiduidade, acompanhar os conteúdos #pt e procurar entender as melhores formas de crescimento, decidi: Quero virar um "steemer" profissional. Sei que o caminho é longo e cheio de pedras, mas confio na comunidade BR e de língua portuguesa no geral no sentido de me dar apoio para trazer cada vez mais conteúdo relevante, como já tem feito muito bem até agora. Agora, sobre o que eu faria com tudo isso de SP delegado a mim? Acredito que a mesma coisa que você está fazendo agora (em menores proporções, é claro), ajudando os menores a crescer e, é claro, ampliando a minha visibilidade para andar com as próprias pernas.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65762.16
ETH 3485.95
USDT 1.00
SBD 2.50