You are viewing a single comment's thread from:

RE: Desabafo de um saudosista gamer

in #pt6 years ago

Eu gostava muito de MMORPG's quando era mais novo, mas esse gênero mudou tanto que não me atrai mais. Deve ser por isso que eu não encontro um bom MMORPG para jogar atualmente, mas a geração atual tem seus pontos positivos apesar dos problemas. Uma coisa que eu gostei bastante nessa geração de jogos online foi a popularização dos e-sports, isso é algo incrível que eu nunca sonhei em ter na minha época, e espero que esses jogos tragam os gamers hardcores de volta.

Sort:  

E-sports são, sim, muito legais. Única coisa chata é que você tem que jogar com a galera babaca caso não esteja com time fechado treinando seriamente. Ou seja, 4fun em um ambiente saudável é basicamente inexistente. Não tem muitos e-sports populares de x1 fora Starcraft, infelizmente.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 58075.38
ETH 2463.77
USDT 1.00
SBD 2.38