Não só League of Legends, mas Starcraft também

in #pt6 years ago

Lá em 2018, no mês passado ganhei um torneio Prata de SC2. Hoje ganhei o de Ouro!



Ouro 1 e além

Competi e venci contra Zerg na final. Uhu! Ainda estou jogando de Terrano, testando essa estratégia agressiva com tanques de certo que tem sido ótima. Empurrei contra Protoss e Zerg bem cedo no jogo, mesmo enquanto expandia minha base durante os ataques. Poucas partidas depois, subi do Ouro 2 para Ouro 1.

Meu macro ainda é péssimo, apesar disso. Não dou continuidade na linha de produção de unidades enquanto estou trocando constantemente entre modo móvel e modo de cerco em meus tanques durante os avanços. Mas isso em breve mudará enquanto pego mais prática, com certeza.


A caminho do platina agora! GG

Sort:  

You got a 51.99% upvote from @luckyvotes courtesy of @felipejoys!

You got an upvote from @zero-profit at the courtesy of @felipejoys

Find more information about @zero-profit here.
Screenshot 2018-10-01 14.23.34.png

Delegation links: 20SP; 50SP ; 100SP ; 200SP ; 500SP

This post has received a 3.85% upvote from thanks to: @felipejoys.
For more information, click here!!!!
Send minimum 0.010 SBD|STEEM to bid for votes.


Do you know, you can also earn daily passive income simply by delegating your Steem Power to @minnowhelper by clicking following links: 10SP, 100SP, 500SP, 1000SP or Another amount

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 67015.44
ETH 3247.79
USDT 1.00
SBD 2.64