You are viewing a single comment's thread from:

RE: OS TERREMOTOS E EU: seria trágico se não fosse cômico

in #pt6 years ago

Mas que bela informação sobre o terramoto em 1755 em Lisboa - Portugal.
Foi uma má experiência para nós e espero que não volte a acontecer.
Vou fazer reestem do seu post, porque acho que se enquadra muito bem no meu perfil sobre Portugal. Obrigado.

Sort:  

Também eu espero mas dizem que não estamos fora de uma grande tragédia. Essas coisas são cíclicas e e, pelo que li, houve um grandão há relativamente pouco tempo. O pessoal de Badajoz é que brinca muito com isso dizendo que um maremotozinho viria bem a calhar porque, assim, eles passariam a ter praia XDDD

A propósito, vou até editar o texto porque esqueci-me de um dado importante sobre o de 1755: segundo especilistas, pode ter sido de 9 graus.

Obrigada pela visita e por reestemitar este post.
Abraços ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16