You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 004] - O ritual do banho

in #pt7 years ago

Cara, não me vejo(por n motivos) sendo pai no futuro, mas tenho achado muito interessante essa sua série de como ser pai. É bacana ver o seu comprometimento e participação mais do que necessária nisso tudo!! Seus posts nesse sentido trazem muitas reflexões!! Grato por compartilhar conosco!!

Sort:  

@paulo.sar eu também nunca idealizei ser pai mas também nunca disse não querer ser pai. Acho que na vida temos que encarar as responsabilidades da forma mais positiva possível. Pra mim foi uma revelação a paternidade. Eu realmente estou curtindo o processo.
Fico feliz em saber que estou adicionando algo para o seu ponto de vista. Assunto para este tópico, não deve me faltar. hahaha
Grande abraço!

Bem o futuro vai dizer o que acontecerá ou não, de qualquer forma considero que todo tipo de aprendizado é válido e estou aprendendo muito com esses textos!! No aguardo pelos próximos!! Grande abraço!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59996.99
ETH 2531.73
USDT 1.00
SBD 2.48