You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sobre os passeios da minha infância

in #pt7 years ago

As minhas lembrancas de passeios nas matas remontam ao tempo em que fiz parte de um agrupamento de escuteiros em Portugal. Passei muitos finais de semana acampado. Seu post me deu ideia de compartilhar aqui essas memorias, obrigado

Sort:  

Quando era criança, um dos meus desejos era ser escoteira, mas era algo que meus pais achavam que era bobagem... Eles eram bem tradicionalistas nessa parte. "Se quer aprender a acender uma fogueira eu te ensino em casa" hahahaha
Fico feliz que meu post tenha lhe inspirado em escrever sobre o assunto! Abraços.

Ser escuteiro é uma escola de vida bem mais que acender fogueiras. Talvez a primeira tentativa de ser independente dos pais, o inicio de conviver em sociedade fora do ambiente familiar, o experimentar trabalho de equipe.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59426.36
ETH 2654.07
USDT 1.00
SBD 2.43