You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dicas para ter um jardim dentro de casa

in #pt7 years ago

Obrigada pelas dicas. Tenho tido más experiências com as minhas plantas! Fiquei mesmo triste quando morreu uma que tinha aqui em casa e foi por falta de conhecimento (água a mais) :( Tem toda a razão quando diz que devemos sempre solicitar indicações sobre os cuidados a ter! Obrigada novamente.

Sort:  

Obrigada pela leitura @osazuisdela! Eu fico muito triste quando perco alguma por falta de cuidado, mas faz parte... Faz tempo que eu cultivo, desde que me conheço por gente, mas não posso dizer que tenho o dedo verde, sempre perco alguma, são coisas da vida. Continua tentando que tu se acerta! Abraços! <3

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 59417.78
ETH 2588.38
USDT 1.00
SBD 2.45