Editar Foto

in #pt6 years ago

Essas orelhudas são a Meg uma border collie de 2 anos e a Cacau uma SRD de 2 meses.

Meg & Cacau.jpg
Lindas não!? A Cacau é a mais folgada, se acha a caçulinha.

Mas, quando eu posto uma foto igual a essa minha esposa pira o cabeção. Por causa do fundo. Essa foto foi tirada no corredor do quintal e de funco ficou o muro que não é nada bonito. Não sou expert em fotografias, mas sei que foto boa e aquela que se aproveita o momento. Então nem sempre da para ter um ambiente perfeito para fotografar uma pose por exemplo, perfeita.
Para melhorar a foto encontrei o PIXLR EDITOR, segue link... https://pixlr.com/editor/

Neste site se pode editar imagens como por exemplo a foto das orelhudas...
Meg e Cacau.png

O site oferece facilidade para amadores como eu. Também nós livra de termos que instalar um programa só para fazer um retoque simples.

Não é nenhuma aula de como usar, mas fiz um vídeo bem simples só para ilustrar minha dica...

Comente uma ferramenta que você usa para editar imagens.

Um forte abraço...
Tiago Santos

Sort:  

Bom dia e parabéns pelo video.

Uma dica é colocar um link no seu canal de youtube. Um link que nos leve ao seu blog no steemit. Assim os steemcleanrs etc... sabem que o video é seu.

Entendi, obrigado pela dica. Eu gostaria de ter colocado no DTube, mas não consegui subir o vídeo.

São lindos seus Dogs, eu também ia sugerir quando estiver vídeos colocar no Dtube, e usas as tags Dlive e Dtube que ajudam aqui na comunidade Steemit

Obrigado. Eu tentei subir no DTube, carrega tudo mas na hora que clico no botão subir da erro, vc sabe como fazer?

Posted using Partiko Android

Não sei, mas deve ter algo sobre no YouTube.

Posted using Partiko iOS

eu pego imagens no pexels, edito no befunky e no canva, é uma boa alternativa a programas.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Canva, pexels já conheço, mas esse befunky vou adicionar nos meus favoritos. Obrigado pela dica.

ele é bem fácil de utilização e tem várias funcionalidades, algumas são pagas mas o que tem de gratuito é bem útil, geralmente eu edito no befunky e ponho as letras e outras coisas no canva.

Congratulations @ogaitbtc! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:
SteemitBoard and the Veterans on Steemit - The First Community Badge.

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63318.34
ETH 3108.17
USDT 1.00
SBD 3.97