You are viewing a single comment's thread from:

RE: Essa nossa necessidade de encontrar gurus perfeitos

in #pt7 years ago

Nobody's perfect, mas, como humanista, se tivesse que escolher um guru seria Gandhi. Já escrevi um post sobre pessoas inspiradoras que vou publicar hoje. Se puder espreite mais logo :). Parabéns pelo seu texto, completamente de acordo!

Por falar em conteúdos de qualidade, eu posso pedir-lhe um favor?

Fui escolhida para o desafio "Six of the Best" MAP25 Minnow Contest :), que ajuda os minnows que publicam conteúdos com qualidade a ter visibilidade no Steemit. Se eu ganhar, tenho 200 SP delegados durante 7 dias, que posso usar para votar também. Eu posso pedir se vc pode fazer upvote no meu comentário neste link?

https://steemit.com/minnowsupport/@accelerator/six-of-the-best-map25-minnow-contest-vote-now-win-upvotes

Se puder comente também, com a palavra "VOTE".

Muitíssimo obrigada! Abraço,

Isabel

Sort:  

Gandhi realmente foi um grande homem @nolasco! Sem dúvidas, por isso tentei salientar bem que esse tipo de erros (comuns em todos nós) não desfaz toda sua importância para nossa história!
E pode deixar que eu voto sim! Muito obrigado por ler e comentar.

Obrigada eu! Estamos em sintonia, sim, tem toda a razão.
Já publiquei o meu post, se quiser dê uma olhada ;) Bem haja!
https://steemit.com/pt/@nolasco/pessoas-inspiradoras-a-minha-escrita-e-fotos-no-meio-da-semana

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60937.87
ETH 2674.97
USDT 1.00
SBD 2.49