You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Hangout Projeto Camões - 2ª Reunião

in #pt7 years ago

#pt ... Valeu!!!
PS: suponho que no Discord se reunem a horas a que estou a dormir, será...? Não há forma de ser notificada de que estão on?
Bem hajam!

Sort:  

Oi, @nolasco!

Creio que há uma forma de receber uma notificação de @jsantana por meio do bate-papo, caso você o tenha configurado para notificá-la por e-mail, caso alguém envie uma mensagem. Assim, você saberá quando estamos online em reunião. Contudo, não se acanhe em aparecer a qualquer hora pois, se estivermos lá, será um prazer poder conversar com você e suas opiniões valem muito para toda a comunidade.

Abraços, paz e bem! =)

Oi, amigo, pelo que vi vcs estiveram reunidos na minha hora de dormir... Aqui são menos 12h que aí... já disse ao @jsantana...Eu não tenho configurado, acho eu, mas vou tentar ir lá ver vcs. Eu ainda faço muita confusão com o Steemit, o chat, o discord, sei lá... Ufa! Eu vou lá no Discord procurar, penso até que já lá terei ido... me desculpem esta ignorância. Aqui a Internet é lenta e muito cara, daí que só fico on quando preciso mesmo aceder. Acabo por não ter oportunidade de explorar.
Abraços, paz e bem para vc também e obrigada pelas suas palavras!

Por nada, querida @nolasco, é sempre um prazer conversar com você!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59201.08
ETH 2515.32
USDT 1.00
SBD 2.50