You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Minha Montanha 🌄

in #pt7 years ago

Que bela analogia. Adorei a ideia da montanha, querida Clea, e é espantoso como cada um de nós pensa diferente e tem a sua noção de "montanha" diferente também... Eu nunca pensei nisso, e agora me pus a pensar e penso que a minha montanha, o meu refúgio, é a minha casa. Talvez tenha uma leitura psicológica negativa, mas é em casa que eu me sinto em paz.... Belo post, obrigadapor me fazer pensar! Abraço amigo!

Sort:  

Obrigada, querida @nolasco! Fico feliz de tê-la feito feito refletir sobre seu refúgio. Às vezes, tantas coisas nos rodeiam que esquecemos que temos para onde correr. Fiz esse post porque havia muito tempo que não voltava a minha montanha. E foi muito bom e recompensador visitá-la novamente.

Forte abraço para ti!

Forte abraço de volta, e obrigada, mais uma vez, querida @cleateles :*

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59203.63
ETH 2522.75
USDT 1.00
SBD 2.51