You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sabedoria do Tempo!

in #pt6 years ago

Minha querida, essas palavras assentam que nem uma luva nesta fase da vida que estou a atravessar! Já dei muitas "voltas", e sempre aprendi com elas, e hoje sou uma pessoa melhor, acho eu. Pelo menos vivo a vida cada vez com mais amor e intensidade. Agora, essas circunstâncias de que fala, vão transformá-la, talvez de uma forma nunca antes vivida. Vamos ver! Fingers crossed! Depois conto ...;)! Beijinhos!

Sort:  

Acredito que tudo na vida nos muda por dentro e se deixarmos e confiarmos (o que por vezes não é nada fácil!), mudamos para melhor! :D Fico muito contente por vê-la aqui de novo! Beijinhos!

E eu também! Às vezes podemos perder-nos no Steemit, especialmente quando temos pouco tempo... Mas espero em breve ter muito mais desse precioso tesouro. Beijinhos, tem toda a razão!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57856.68
ETH 2352.26
USDT 1.00
SBD 2.43