Sabedoria do Tempo!

in #pt6 years ago

Boa tarde!

Crescemos a ouvir que o tempo sabe o que faz e que, de alguma forma, nos leva para os caminhos que pretendemos seguir.

javier-allegue-barros-768453-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/0nOP5iHVaZ8

Por vezes, é um pouco complicado acreditar numa versão da realidade que nos torna, de certo modo, impotentes perante as circunstâncias e perante as nossas vontades mais imediatas. É doloroso colocar nas mãos do que não se vê um objetivo que está para além dos nossos passos. Contudo, por outro lado, também é possível sentir algum conforto nesta versão da realidade. Sabemos que, se formos dedicados e trabalharmos para o que desejamos, um dia o nosso objetivo será uma realidade vivida nos nossos dias. Essa fé, essa crença de que o que é nosso vem ter até nós, proporciona-nos esse conforto de que um dia alcançaremos o que queremos.

E vocês? Sentem esta visão da vida de que forma?

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Minha querida, essas palavras assentam que nem uma luva nesta fase da vida que estou a atravessar! Já dei muitas "voltas", e sempre aprendi com elas, e hoje sou uma pessoa melhor, acho eu. Pelo menos vivo a vida cada vez com mais amor e intensidade. Agora, essas circunstâncias de que fala, vão transformá-la, talvez de uma forma nunca antes vivida. Vamos ver! Fingers crossed! Depois conto ...;)! Beijinhos!

Acredito que tudo na vida nos muda por dentro e se deixarmos e confiarmos (o que por vezes não é nada fácil!), mudamos para melhor! :D Fico muito contente por vê-la aqui de novo! Beijinhos!

E eu também! Às vezes podemos perder-nos no Steemit, especialmente quando temos pouco tempo... Mas espero em breve ter muito mais desse precioso tesouro. Beijinhos, tem toda a razão!

@a-quarius, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES -Língua Portuguesa no Steemit!

Venho sentindo isso... E dessa vez, de uma forma diferente. Mais madura e mais forte. Por vezes eu fico ansiosa, mas depois percebo que é realmente como as palavras que o próprio Criador nos deixou... "Há um tempo para cada coisa". O que eu sei é que depois de muita tempestade chega a bonança e isso me ajuda a ver a tempestade passar com mais tranquilidade. É fato que se trabalharmos em prol do que queremos conquistar, a conquista virá mais rápido. Mas ainda assim, no tempo certo.

Às vezes, não é fácil vivermos com serenidade. A vida tem as suas voltas e só lá para a frente é que as compreendemos na totalidade. Sem dúvida! Tudo tem o seu tempo!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58054.32
ETH 2357.16
USDT 1.00
SBD 2.42