A FOTOGRAFIA SALVOU-ME - A minha escrita no fim-de-semanasteemCreated with Sketch.

in #pt7 years ago

No pior momento da vida, onde quase nada fazia sentido, a fotografia salvou-me. Como uma tábua de salvação, no meio de um mar sem fim. Uma paixão que esteve sempre adormecida e irrompeu na minha vida, como que a dizer “estou aqui, finalmente voltaste a mim”. De repente, tudo passou a fazer sentido.

Metiaut 10.jpg

Há momentos em que nos sentimos perdidos e pensamos que nada nos poderá vir a dar alento de novo. Se não fosse a fotografia, ainda hoje a minha vida não seria completa, descobri na fotografia aquilo que, sem procurar, preenche os meus dias. Uma peça fundamental do puzzle que é a (minha) vida. Não tenho um minuto livre. Há sempre algo a fazer.

cristo rei curva 10.jpg

E da fotografia nasceu o meu site e blog, e da fotografia nasceu a concretização da minha vontade de escrever e me inspirar, e quem sabe inspirar as pessoas à minha volta que me lêem.
A fotografia desenvolveu a minha necessidade de superação.
A fotografia tornou-me uma pessoa mais forte.
A fotografia fez e faz de mim uma pessoa melhor cada dia.
Mais ambiciosa no bom sentido, mais exigente comigo mesma, sempre a querer fazer melhor.

Isabel
www.isabelnolasco.com

Fotos: Detalhes de Díli, a capital de Timor-Leste.

Tiradas com a minha Canon EOS 5D MkIII e editadas em Lightroom.

Bom fim-de-semana, amigos!

To read this post in English click the link https://steemit.com/writing/@nolasco/photography-saved-me-my-inspirational-writing-for-the-weekend

*se gostou deste post talvez goste destes:

https://steemit.com/pt/@nolasco/so-em-bangkok-a-minha-escrita-e-fotos-no-meio-da-semana

https://steemit.com/pt/@nolasco/autopiedade-a-minha-escrita-na-nova-semana

https://steemit.com/pt/@nolasco/a-vida-pela-metade-a-minha-escrita-no-fim-de-semana

Sort:  

Que legal @nolasco, a fotografia também me salvou, me tornei uma pessoa melhor é livre. Bom sábado para você minha querida.😉📷🍻👏

Obrigada, amigo! Fico feliz de saber... é tão bom e libertador! Bom sábado, querido @jsantana!

Beautifully done photos!

Thanks so much!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65775.18
ETH 2600.82
USDT 1.00
SBD 2.68