You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Opinião & Dúvida]: A Tag #PT é Bilíngue? Lutamos por Uma Tag para Escrever Textos Bilíngues?

in #pt7 years ago

Ao ler o seu texto confesso que talvez já tenha cometido alguns erros. Mas, ao reflectir sobre o assunto, acho que o que escreve faz todo o sentido. E devemos todos ser correctos na utilização de todas as tags. Ninguém tem que se sentir incomodado ao ler sobre este assunto porque cada um é livre de escrever na língua que quiser. Eu própria já tive o sentimento de desilusão ao abrir um post com a tag #pt e sair-me um texto em inglês. Por isso concordo e agradeço que se fale no assunto. Por vezes é preciso uma sementinha na nossa cabeça para podermos reflectir sobre as coisas.
Obrigada e um bom dia😉

Sort:  

Oi, @nelioebeta!

Sim, você tem toda a razão. Precisamos dessa sementinha para percebermos o que ocorre e tentar fazer o melhor. Eu também já abri a etiqueta #pt e vi um texto todo em inglês. Então, para que ter uma etiqueta para nosso idioma, se o texto não reflete isso? Foi o que tentei dizer; confesso que meu humor não é bem compreendido pela nova turma, só por nós, um pouco mais velhos. Mas, é meu jeito de escrever e, se me podarem, como fica isso? Não poderei falar mais nada? Essa foi a minha crônica de hoje. Enfim, experiências de vida... um dia haverá compreensão da turminha, ou não. Bom, isso não me diz respeito!

Obrigado pelo apoio sempre importante, pelas palavras e, mais ainda, por esse carinho que acabei de receber de você. Como é bom receber carinho e compreensão quando estendemos a mão para ajudar.

Deixo um abraço, paz e bem! =)

Penso que o maior problema em relação ás tags é tentar chamar o maior número de leitores possível. Quando as pessoas se inscrevem na plataforma julgam que é fácil "ganhar dinheiro" aqui. Nem se apercebem das regras e do facto que é necessário dar para receber. Essa parte vem da experiência. Eu acho que se formos genuínos nos nossos posts, podemos não chegar a toda a comunidade mas haveremos de chegar a alguém. Vai tudo da experiência e da leitura dos artigos de quem já cá anda á muito tempo. Eu todos os dias aprendo e agradeço por isso. Como tal acho que boa parte dos que entraram agora e se chateiam ao ler certas coisas, daqui a um tempo vão compreender e, quem sabe, concordar.

Um bom dia😊

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63191.19
ETH 2615.47
USDT 1.00
SBD 2.73