Vou escrever em inglês para aumentar meus rendimentos.

in #pt6 years ago

Sinceramente, não está errado.

Um bom post em inglês e escrito de maneira adequada. Com certeza vai dar um bom rendimento. E o motivo é simples: São maioria.

A língua inglesa é usada por muitos que a usam como segunda língua. E há muitos que são excelentes escritores e por irônico que pareça, não falam, nunca falaram com fluência. Mas escrevem bem. E para não fugir a regra, há aqueles que falam por terem vivido e convivido com povos de língua inglesa. Mas não escrevem muito bem. Não estudaram a língua. É o tipo: aprendeu na prática... Falando.

Essa dinâmica pode ser usada para outras línguas. Posts escritos por luso-falantes em francês, espanhol e vários outros idiomas.

Se você quer melhorar suas recompensas deve escrever em inglês sim. Veja que os valores dos posts em inglês que estão no tredding são os mais altos. Você pode dizer: É porque na sua maioria compram votos. Também, claro! Mas ainda assim recebem bom votos os posts que trazem assuntos polêmicos ou que abrem boas discussões.

Pessoalmente penso que você deve se preocupar em escrever corretamente e se preocupar com as questões de diferenças culturais. As vezes quer escrever algo que usa no dia-a-dia e faz a tradução ao pé da letra e acaba por dizer algo totalmente sem sentido. O texto fica lindo na grafia, escrito perfeitamente... Mas sem sentido algum.

Eu escrevi alguns posts em inglês e espanhol. Mas pensei que isso não está de acordo com meu propósito na Steem. Meu objetivo é fazer com que a língua portuguesa, seja uma tag relevante ou pelo menos estar na lista de tags mais usadas na blockchain Steem. Esse é meu objetivo. É para isso uso as tags #pt e #portuguese. Eu posso dizer que sou Blogger, uma vez que minha origem é no blogspot da Google. E escrevo mesmo porque curto escrever. É uma ideologia barata... Eu precisava de uma...

Antes que me pesem as críticas...
Acho que o texto deixa claro que não sou contra quem quer escrever na língua que queira sendo luso-falante natural. É fazer o que se sente bem. Certo?!
Sucesso! 👍🏽

Posted using Partiko Android

Sort:  

É isso aí... Se procura rendimento, tem que expandir sempre que puder. Só que fica muito feio e desagradável ter um canal com o post repetido pra língua diferente ou ter as duas línguas na mesma postagem. Fica enrolado ruim de absorver o conteúdo. Recomendo ter contas diferentes pra cada língua.

Your balance is below $0.3. Your account is running low and should be replenished. You have roughly 10 more @dustsweeper votes. Check out the Dustsweeper FAQ here: https://steemit.com/dustsweeper/@dustsweeper/dustsweeper-faq

APLAUSO!
Penso exatamente da mesma forma e subscrevo tudo o que aqui deixaste. marcar e ampliar o espaço da lusofonia é um propósito para mim, não tenho como primeira motivação o valor das recompensas, embora, claro está, isso seja muito motivador. Muito bom saber que há outros a pensar com nós. Bem-hajas-
Steemerabraço, :D

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Um outro Steemerabraço a você! 😎
Gostei disso! 🤣

Concordo... apesar de gostar muito da nossa língua e apoiar todos os que a usam, eu pessoalmente prefiro escrever em inglês.
Passei 5 anos a ter todas as aulas na faculdade (Apesar de ter estudado em Portugal) portanto fui perdendo o hábito e o jeito para escrever em português.
Apoio toda a gente da comunidade portuguesa quer escreva em português ou em inglês, tanto me faz, somos uma comunidade e cada escreve como preferir

Posted using Partiko iOS

只有一个问题你是葡萄牙人吗?

Bora fortalecer a comunidade no steemit sim! Agora, quanto ao inglês, penso que somente para caçar dinheiro não valha o esforço, porém, se tem uma mensagem top que quer compartilhar com o mundo inteiro, no momento, o inglês é o melhor caminho, por ser a "língua universal"

Com o avanço das tecnologias, em breve, escreve em qualquer língua e todos entendem com fluência perfeita. Estilo Família Jetsons :D

Sucesso Nascimento!

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Congratulations @nascimentoab! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 500

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

You can upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61170.16
ETH 2717.07
USDT 1.00
SBD 2.41