You are viewing a single comment's thread from:

RE: E você reclamando que a SteemIt isso e a SteemIt aquilo...

in #pt6 years ago

@jsantana você está aqui desde de 2016. No ano passado você fez um daqueles vários posts motivacionais memoráveis (tanto que foi a primeira coisa que lembrei...) dando orientação aos steemians sobre como fazer um bom post... O Que Faz Um Bom Conteúdo no Steemit?.
E em um de seus trechos pode se ler:

Aqui eu desenvolvi muito a minha escrita, consegui encontrar o meu estilo e construir um post para mim se tornou algo tão natural como beber água.

Velhão, o que posso eu dizer desse seu comentário que você fez agora?! Acho que nada.
É seu ponto de vista. Boa!
Agradeço pelo seu comentário aqui!
Vlw!

Sort:  

Acredito que são poucos que sabem como isso aqui funciona e como lidar com a mesma. Encaro o Steemit como "uma ponte" para outras coisas e não como um fim em si, por isso a minha frase que você cita 😁.

Quando entramos no mérito governamental que rege essa plataforma, muita meia verdade conveniente é proferida, por isso, sempre gosto de questionar, criticar, abordar.

Há braços! 😁👍

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61025.71
ETH 2726.09
USDT 1.00
SBD 2.45