O 8o.dia joga contra você. Já pensou nisso?!

in #pt6 years ago (edited)

O 8o. dia joga contra você. É verdade? Ou é uma percepção errada dos fatos?

Façamos um post...

Colocamos nele um conteúdo que consideramos bom. Bom não... Ótimo! Excelente!
Postamos hoje.
Recebemos excelente votação.
O post entra de forma orgânica no Trending da plataforma.
O valor total do post atinge facilmente seus... USD 100,00.
Considerando que o valor do USD é R$ 3,80. Ou seja, R$ 380,00.
E...
És que o 6o. dia chegou e o assunto está quente, mas...
E chegou o 7o dia...
Recebemos!

E temos uma posição tão boa que nossos posts em média ficam nesse valor, por volta de USD 100,00/post.
Como fazemos uma média de 3 posts por semana ou 12 posts por mês. Afinal pesquisamos para fazer um bom post.
Recebemos por volta de USD 1.200,00/mês.
#SQN e então acordamos...

Para se chegar nesse nível, tem que ser muito bom. Ou para que fiquemos consoantes: ter muita sorte e muita competência juntas. Temos que talvez ser o casamento perfeito dessas duas coisas.

Jogando contra...

Chegamos no 8o. dia. E para um post que segue bombando...
Aqui é o jogo contra: Você não recebe mais nada por isso.
Ou estou errado?

Em plataformas de blogs que suportam Adsense. Blogspot da Google é uma delas, sinceramente não é uma das melhores. Pois, existem várias outras.
Seu post continua rendendo.

Comparando a plataforma Dtube com YouTube, acontece a mesma coisa.
Tenho UM ÚNICO vídeo no meu canal de YouTube que me rendem USD 35,00/mês, quando não mais.
E não faço absolutamente nada. Não tenho muito tempo para fazer vídeo. Na verdade não me dedico a isso.
Faço vídeos mas voltados para viagens e turismo. Quando visito lugares que acho bonito, faço um vídeo para mim e para os que assinam o Canal. Imagine quem tem paciência e tempo de fazer vídeo? Ou se dedica a isso? Afinal YouTuber também é profissão. Assim como, Blogger.

Se eu recebesse por esses videos no máximo até o 7o.dia, certamente, não teria campo de observação para escreve esse texto. Não, acha?

Adsense no SteemIt!

Já pensou se você recebe a partir do 8o.dia pelo Adsense que fosse apresentado no seu post?
Não seria uma evolução da plataforma?

Pois bem...

Fazendo uma pesquisa de um post antigo que fiz e postei na plataforma SteemIt, verifiquei que meus posts com mais de 90 dias não aparecem na plataforma. E agora? Como encontra meu post?
Como sabia o título, pesquisei usando o nosso bom e sempre jovem Google pelo titulo. E eis que ele encontrou meu post.
No entanto, apresentou meu post na plataforma SteemIt Koreana...
Você já viu o SteemIt Wordlmap? Não? Precisa ver isso!

Surprise!

Não é que existe Adsense na plataforma Koreana?!

SteemItKorean.JPG

O ganho nesse caso deve ficar para ajudar os desenvolvedores da plataforma, apenas ?! Questionável ou não?
E o dono do post? Deve ou não ganhar nesse caso. Ou estou errado?
O que você achou disso?


SteemIt!

Pense a respeito...


Postagens anteriores

Lima. Sopa Criolla.
Facebook Coin. Será?
Caconde. Terra do fogo.
Ignorante e Ignorante. Qual dos dois é você?
San Isidro, Lima, Peru. Punta Sal.
Lima/Peru. Puku Puku.
#ERAUMAVEZ - história 3 - parte 2

Sort:  

Hello nascimentoab!

Congratulations! This post has been randomly Resteemed! For a chance to get more of your content resteemed join the Steem Engine Team

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Bem questionado , um caso a se pensar !

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59020.94
ETH 2603.39
USDT 1.00
SBD 2.44