You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ingerir colesterol não faz mal a saúde - na verdade, pode comer ovo à vontade!

in #pt6 years ago

Me chamavam de louca por causa disso. Anos atrás, fiz uma pesquisa para uma classe eletiva de nutrição e exercícios, e esse foi meu resultado. O colesterol não faz mal como haviam me ensinado.
Mesmo assim, mantenho uma alimentação balanceada, como 3 ovos inteiros por dia.

Sort:  

Eu realmente gosto de omelete e descobrir que não faz mal foi um alívio pra mim. Mas ficar de olho nas calorias e etc também faz parte. Três ovos é uma boa quantia? Vou aproveitar essa dica.

Parei de contar calorias depois que comecei com o jejum intermitente.
Eu como 3 ovos cozidos.

tenho lido muita gente falar desse jejum intermitente, o que é isso afinal? perde peso mesmo?

Oi @luee, então... não é dieta é uma forma de se alimentar e perde muito peso.
Ao invés de comer a cada 3 horas, você come por 8 horas e fica sem comer por 16. Esse é o tipo mais comum.
Abaixa a insulina e queima energia armazenada.
Vou escrever sobre isso.

fico ansiosa por ler :o mas 16h ? voce aguenta? nao fica com fome? e o que come nessas 8h? fica comendo o tempo todo? ou faz pausas? quero muito ler essa publicação!

Postei. Vai lá dar uma conferida. Fique a vontade de pra fazer perguntas.

otimo! vou agora :)

Coin Marketplace

STEEM 0.22
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 65717.99
ETH 3412.71
USDT 1.00
SBD 3.20