You are viewing a single comment's thread from:

RE: Precisamos Encontrar o Bom e o Mau, Porque o Feio Sou Eu

in #pt7 years ago

É a mais pura verdade! Não da para achar que dinheiro cai do céu! E esquecer que cripto de qualquer forma, é investimento de alto risco. Tudo precisa de estudo e entendimento, e investimento também. Aqui no steemit, além de não precisar investir, se produzir e interagir ganha, e ainda muitos entram achando que vão ganhar do nada. Eu também já fui burro muitas vezes, quando entrei até faucet postei, depois que parei para entender o steem. Como sempre os melhores posts pt! Valeu!

Sort:  

@matheusggr, muito obrigado. No ambiente das moedas digitais eu acredito que a máxima, dinheiro não leva desaforo, possui um multiplicador infinito, porque aqui, se bobear, dança!

Ouvi muito esse ditado, na época de faculdade, de um amigo meu de Buritama, ele sempre falava isso e aprendi bastante com esse ditado. kk

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65834.02
ETH 2696.36
USDT 1.00
SBD 2.87