You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu falo o que eu quero, você entendo o que quer

in #pt7 years ago

Ótimo post! Como o campo da linguagem é importante. E em uma linguagem bem mais acessível do que consigo utilizar. Simplesmente isso. Entender a linguagem é entender a nos mesmos e o ao outro. E por coincidência quando fiz o post de psicánalise não tinha visto esse ainda, e no próximo tinha programado trazer um pouco de Saussure. E esse post diz muito do que Saussure, nos ensinou. E acho que você traz também um tema importante onde diz "sentido da vida não cabe em palavras", nunca irá caber, a lógica nos ensina, mas felizmento somos humanos, e o autoconhecimento e humanidade, as palavras ensinam, mas o sentido da vida, sempre estará na demanda do funcionamento humano, assim nós somos, até não sermos mais. Um post que diz muito em poucas palavras. Parabéns!

Sort:  

Que coincidência Matheus! Li seu post e nos dissemos praticamente a mesma coisa hehehe. E adorei o "assim nós somos, até não sermos mais", acho que traduz muito do que eu quis dizer!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 64778.13
ETH 2531.77
USDT 1.00
SBD 2.68