As minhas AVENTURAS de carro (pt.1)

in #pt6 years ago

Aos dezoito anos tirei a carta de condução, foi o meu presente de anos de toda a família.

Na altura a minha mãe tinha uma carrinha Mercedes antiga que eu "roubei" logo no primeiro dia de carta, era uma verdadeira banheira e todos os meus amigos gozavam comigo, mas eu ADORAVA aquela carrinha.

Tive muitas aventuras com ela...

A primeira de todas foi ficar sem direção assistida!!!

Não estão a perceber o peso que aquilo tinha!! Estava a ir fazer um trabalho de babysiting e fui parar a uma rua super estreita sem saída (mulheres e gps...😅) e não conseguia fazer inversão de marcha porque não conseguia virar o volante!

Liguei á minha mãe quase a chorar e furiosa porque já estava a ficar atrasada a dizer que o carro tinha ficado sem óleo no volante e que estava impossível de conduzir, ao que a minha mãe diz que eu sou maluca para ter calma e tirar o carro dali que depois ela vinha comigo ao mecânico ver o que se passava.

Ao fim de meia hora, lágrimas, suor e muita frustração lá consegui sair dali e ir para o trabalho.

Quando cheguei a casa pedi a minha mãe para conduzir o carro e ela nem foi capaz de o tirar do estacionamento...

Conclusão, levamos o carro á oficina e tínhamos mesmo ficado sem direcção assistida!

30222008_10156164553022310_3909434684865511424_n.jpg

30124330_10156164553027310_5466198186060152832_n.jpg

Aqui esta a minha banheira!!

Sort:  

Ahah que maravilha! Adorei a história. :)

Obrigada!! Hoje em dia tem graça contar, mas no momento so queria abandonar o carro ali e nunca mais conduzir!!! ahaha beijinhos :))

acredito :(

Olá! É importante ter uma boa audiência para que seus posts tenham uma maior visibilidade, principalmente dentro da comunidade de língua portuguesa. Irei resteem seu post, siga as instruções no link a seguir. Bom dia! https://steemit.com/brasil/@muralresteem/postmural-deixe-seu-link-e-irei-resteem-para-voce

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by maryfeijo15 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 63615.94
ETH 2475.04
USDT 1.00
SBD 2.54