You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de um pai - 004] - O ritual do banho

in #pt7 years ago

eu sou noivo e vou me casar daqui a poucos meses , eu acho muito lindo a visão de paternidade, e não vejo a hora de ter um filho , eu admiro muitíssimo a visão familiar e 100% concordo com essa visão , desde já , já vamos sendo ensinados a ter uma família digna de honra , e não uma família que a mídia tenta nos passar hoje em dia ! e meus parabéns sua família é linda !

Sort:  

Que alegria e desejo que seu casamento seja próspero e cheio de amor. Ser pai mudou minha visão do mundo. Esquece estes conceitos de família Doriana ou de novela da Globo. O lance é seguir o coração que tudo se encaixa.
Grande abraço e obrigado pela leitura.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59400.36
ETH 2498.50
USDT 1.00
SBD 2.47