You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Hangout Projeto Camões - 2ª Reunião

in #pt7 years ago

Ahh! Valeu pelo post.. hj usei portuguese por puro habito, para falar a verdade... vou colocar um post-it na frente do computador para me lembrar... Eu acho sensacional q vcs estao se organizando para melhorar a comunidade! Eu falei para o @jsantana.. o horario q vcs se 'encontram' eh muito tarde para mim...1h30 da manha.... mas no q eu puder ajudar, podem falar... Vai #pt! :-)

Sort:  

Oi, @marcelli!

Sim, eu te compreendo totalmente. O hábito acaba levando ao uso da mesma etiqueta sempre. Nossas reuniões serviram para perceber que usar várias etiquetas para designar o "idioma" português não leva a nada, somente a uma confusão por não saber onde as publicações estão. Por isso escolhemos usar apenas uma etiqueta, que é a #pt, para as publicações em português.

Com relação ao horário de nossa reunião, eu pensei que você adoraria, mas sabemos que já está tarde em Londres e fica bem difícil para a participação. Mas, fique tranquila, passaremos tudo para todos em publicações e marcaremos vocês para suas opiniões. Assim, cresceremos juntos!

Abraços, @mar! =)

sim!!! eu agora só vou usar pt.... eu ia adorar.. vcs devem dar muita risada.. talvez um dia combinamos num sábado.. ou sexta aí fica mais fácil para eu madrugar.... de qualquer forma, os resumos são ótimos, então apesar de eu não estar presente, eu me sinto lá... bjs e tenha um excelente fim de semana... Tá calor aí?

Que bom, @marcelli! Sentimos sua energia boa lá também e saiba que sempre lembramos de todos os membros que fazem desse site um belo lugar para nossa língua. Sim, tentaremos marcar em um fim de semana e será maravilhoso aprender e rir com todo mundo. É isso que move o mundo, em minha opinião, amizade e crescimento com amor!

Calor aqui em Petrópolis? Calor só em novembro aqui! (Risos muito altos!) O Rio deve estar fervendo, e Petrópolis é a geladeira do estado inteiro! 😆😆😆

Beijos mil, querida @mar! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59203.63
ETH 2522.75
USDT 1.00
SBD 2.51