[Poesia]: Nuvens Internas

in #pt7 years ago (edited)

Nuvens Internas


Todos os dias, esse sentimento de pânico me assola,
Como uma bola de fogo que engulo em total secura,
Mostrando-me a agrura de uma vida que se desenrola,
Entre o agora, e o próximo momento de brandura.

Que nunca chega, sigo admitindo em total timidez,
De quando em vez, sentido a amargura do suave dia,
Essa única magia que se apresenta com sua bela tez,
Impelindo-me ao caminho em completa rebeldia.

Travo-me nas horas que passam diante de minhas vistas,
Sem quaisquer pistas do que fazer com o medo em mim,
Definindo-me, assim, doente por meus próprios alienistas.

Monstros que me atacam, invisíveis à minha sensibilidade,
Que se evade para um céu nublado seja dia, ou seja noite,
Aguardando o açoite de uma nesga de sol no fim da idade.

cloudy-sun-rays.jpg

Imagem

Poesia de minha autoria, criada em 1º de outubro de 2017.

Muito obrigado por sua visita, carinho na leitura e comentários!
Abraços, @manandezo!
Publicação de 1º de outubro de 2017.

Sort:  

This post received a 1.6% upvote from @randowhale thanks to @manandezo! To learn more, check out @randowhale 101 - Everything You Need to Know!

Bela poesia, @manandezo! Transmite bem o sentimento, chega a dar um nó na garganta ;)

Obrigado, amigo @casagrande! Não é verdade? Quando escrevo, também sinto esse nó na garganta e, por vezes, até mesmo a dor da personagem fictícia que descrevo. É bem físico e concreto para mim! Minhas poesias, 98,3% das vezes, é bastante escura e cheia de sentimentos desencontrados, mas com uma linha de pensamento. Enfim, é o jeito de que gosto de escrever! =)

Abraços e um belíssimo domingo!

Meu bem, venha para a luz. Você e todos merecem!

Brigado, Colibri!

Um beijo!

Muy bonita poesia, querido @manandezo !!! Thanks for share ^_^

Obrigado, @silviabeneforti! Acho lindo quando você consegue entender o português através de sua bela língua italiana!

Beijos! 🌷

Lindo, lindo e lindo!

Beijinhos "xerosos"! <3

Essas nuvens internas que nos fazem sofrer... todos temos os "nossos monstros", mas eu penso ...amanhã o vento vai levá-las e o sol voltará a brilhar. .Belíssimo poema @manandezo. Parabéns!!!. Beijinho grande e uma excelente semana.

Verdade, querida @ginga! Amanhã tudo muda, não importa como, mas muda, e a luz sempre brilha forte!

Beijinhos e linda semana para você também!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59519.52
ETH 2532.82
USDT 1.00
SBD 2.52