You are viewing a single comment's thread from:

RE: Seu voto vale nada? Quer saber como aumentar isso? Vem cá e vamos falar sobre interação!

in #pt7 years ago (edited)

Achei seu post super relevante. Eu ainda sou nova aqui no Steemit então tudo isto é novo para mim e é muito dificil ainda perceber como funciona tudo. Mas o seu conteúdo foi bem explicado e vou até guardar para ler melhor mais tarde e mais calmamente. Tem aí uns quantos nomes que vou querer seguir e mais posts integrados para ler. Obrigado pela partilha. Tento sempre encontrar mais conteudo sobre o funcionamento do steemit escrito em português.

Sort:  

Muito obrigado pelas palavras de apoio! Uma de minhas funções sempre será de ajudar os mais novos. Sinta-se a vontade de explorar meu blog, pois tem alguns conteúdos sobre como funciona a mecânica do Steemit e boa parte do pessoal aqui também tem muita informação. Seja bem-vinda e se quiser entrar em nosso grupo do Telegram é só clicar. Lá também estará por dentro do que acontece em nossa comunidade #pt! Tenho esse tutorial que pode ser útil para ti. Abraço.

muito obrigado @coyotelation. quando tiver um tempinho vou dar uma olhada nisso tudo. Explica me o que é o Telegram?

Desculpe a demora, Telegram é uma rede social tipo Whatsapp só que com mais ferramentas e bem superior. Estamos com mais de 117 membros, todos falantes da língua portuguesa. Será bem-vinda. É só entrar e seguir as instruções para cadastrar seu celular.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 64050.44
ETH 2502.78
USDT 1.00
SBD 2.65