You are viewing a single comment's thread from:

RE: Não há emprego que valha o afastamento do steemit... Me reorganizei e voltei!!!

in #pt6 years ago

Benvinda de volta!!!!!!
Também eu me acabei afastando devido a minha nova rotina e 1001 coisas pra fazer. Mas logo logo que me acostume quero voltar em força.
Desejo ótimo regresso, cheio de inspiração para escrever e muita sorte nesse estágio :)

Sort:  

C n escreve mais nada, lyee? Pretende ainda? Eu ia votar e n achei onde. Tive que vir aqui.

Oh! voce é um amor @felipejoys. Sentiu minha falta aqui no steemit? :) que lindo. Eu pretendo voltar sim! Apenas tenho andado sem tempo...pois estou trabalhando e estudando ao mesmo tempo e fica dificil ter tempo para tudo. Mas quer voltar em breve sim. Obrigada por me procurar :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 54506.20
ETH 2881.76
USDT 1.00
SBD 2.03