Não há emprego que valha o afastamento do steemit... Me reorganizei e voltei!!!

in #pt6 years ago

Olá steemians, boa noite a todos!!!!!!!!

Eu realmente estava com saudade disso aqui, por isso a abundância de pontos de exclamação, rs.

Há uns dois meses atrás eu estava pensando que todo o meu escasso dinheirinho viria das criptomoedas, quando não mais que de repente consegui um estágio com uma procuradora de um dos municípios perto da cidade onde moro...

Minha vida mudou bastante em termos de rotina, uma vez que agora estou estudando a manha toda e trabalhando a tarde toda (e às vezes a noite também) e, por isso, acabe me afastando do steemit.

Mas agora que estou mais acostumada com o ritmo mais pesado percebo que não existe emprego que valha o afastamento do que o steemit representa pra todos nós, a comunidade de uma revolução muito maior do que um emprego normal pode oferecer.

O steemit é a blockchain aplicada de forma fantástica e está muito além do "mais do mesmo" oferecido por aí, e é por isso que vou me esforçar para burlar o cansaço para voltar a estar ativa aqui lendo e postando coisas que agreguem valor ao que estamos vislumbrando pro futuro não somente em termos de "trabalho", mas de muito mais.

Tenho visto várias coisas no meu estágio que poderiam melhorar tanto com a aplicação da filosofia e da tecnologia da blockchain e quero participar disso, custe o que custar, e na real, não custa caro não...

Espero que eu seja bem vinda de volta! rsrs

Ótima noite a todos!
carol rs 1.jpg

Sort:  

Benvinda de volta!!!!!!
Também eu me acabei afastando devido a minha nova rotina e 1001 coisas pra fazer. Mas logo logo que me acostume quero voltar em força.
Desejo ótimo regresso, cheio de inspiração para escrever e muita sorte nesse estágio :)

C n escreve mais nada, lyee? Pretende ainda? Eu ia votar e n achei onde. Tive que vir aqui.

Oh! voce é um amor @felipejoys. Sentiu minha falta aqui no steemit? :) que lindo. Eu pretendo voltar sim! Apenas tenho andado sem tempo...pois estou trabalhando e estudando ao mesmo tempo e fica dificil ter tempo para tudo. Mas quer voltar em breve sim. Obrigada por me procurar :)

Chic article. I learned a lot of interesting and cognitive. I'm screwed up with you, I'll be glad to reciprocal subscription))

Bem vinda de volta!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by ezekielgomes from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

O envolvimento que o steemit oferece realmente é único, mas melhor ainda é se você conseguir entrelaçar ele com sua rotina ou atividades específicas de alguma forma.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63457.41
ETH 3119.12
USDT 1.00
SBD 3.94