O que mudou? [PT]

in #pt6 years ago (edited)

Olá gente!

Tenho andado meio desaparecida daqui, do discord...eu sei, eu sei. Mas como falei aqui há uns dias, a minha vida deu muitas voltas nos últimos dias. Muita coisa mudou de uma vez só.

getty_493471740_2000133320009280385_152081.jpg

O que mudou?

Em primeiro lugar, deixei de ter tanto tempo para estar por aqui e vir aqui postar. Continuo tentando ler o máximo do que vocês publicam e comentar o máximo que consigo e dar upvotes também.
Não foram só coisas novas que apareceram na minha vida, como também outras que já estavam acontecendo que mudaram ou estão na data de acontecer.
Como vocês (alguns) sabem, tenho um evento este Domingo no qual irei ser uma das oradoras convidadas, e nesse último mês tenho me focado em estudar bem o tema que vou falar. É algo simples mas que é bem complexo, mas deixo isso para outro post. Então, estou mesmo na última semana e está mesmo quase a acontecer, então além de muito muito nervosa e ansiosa, tou a aproveitar todos os minutos livres do meu dia para estudar mais um pouco e preparar melhor a minha apresentação (com slides e tudo).
Depois o centro de emprego daqui (considerando me ainda desempregada) obrigou-me a inscrever-me numa formação (nem foi tão mau assim, sendo que é uma área que me venho a interessar recentemente - crianças) e as aulas começaram também na semana passada.
Além disso ainda tenho o meu trabalho full-time. Eu sei que falei em estar desempregada, mas tudo se deve à falta de condições do trabalho onde estou que não legalizaram a minha situação. Além do full-time, apareceu uma proposta de part-time ao fim-de-semana para receber mais uns trocos. E no final disso tudo, ainda faço alguns check-ins de vez enquando, recebendo turistas na minha cidade.

Como podem imaginar, tempo não é coisa que sobre de momento:
1 - estudar para a apresentação/ser oradora no evento;
2 - formação em apoio à infância (centro de emprego);
3 - trabalhar a full-time;
4 - trabalhar a part-time;
5 - check-ins esporádicos;
6 - dar uma olhadela rápida no steemit e redes sociais;
7 - tarefas domésticas.

Bem é muita coisa mesmo. Logo, logo que resolver algumas coisas eu volto com força. Prometo!
Beijinho e boa semana.

Sort:  

Está é uma das postagens que comento que fico triste por saber que não irá mais ficar tanto tempo com a comunidade, mas feliz por saber que a vida está se ajeitando e novas oportunidades estão chegando. Fico contente que está conseguindo aquilo que você gostaria e até mesmo coisas que estão acontecendo que você não pensava que iria acontecer.

Fique tranquila, energias positivas estão saindo daqui do Brasil e aterrizando ai em Portugal para você.

Abraços!

oh que querido roberto! :D fico muito contente com essas boas energias. mas também lhe digo q o pior será essa semana, na próxima ja acabou o estudo e o stress da apresentação no evento. :P

Parabéns! Você está participando do projeto #ptgram power! Em prol de bons conteúdos e participação ativa na comunidade #pt.

Sucesso nessa sua nova etapa meu bem.
Também ando meio sumida por conta de afazeres demais.
Mas a gente dá um jeitinho.
ótimo fim de semana, e sucesso na sua apresentação domingo. <3

Ai querida tou tão nervosa! Nem sei se eu vou conseguir dormir direito. Valeu pela força. Bom fim de semana *

Vai dá tudo certo. Fica tranquila que nervosismo não ajuda em nada .😊

Ehehe correu bem mesmo! **

Eu já estava vindo te perguntar como foi. Que bom que deu tudo certo 😊

Talvez eu faça uma publicaçao só falando sobre isso :D

Acho válido, sem dúvidas eheheh

Querida @lyee, sabes que sinto sua falta por aqui também e não só aqui especificamente. Mas, eu sei o quanto batalha e o quanto isso é importante e temos de aproveitar esses momentos, esses ciclos de mudança de vida. Eu estou na mesma balada, tenho trabalhado muito em várias coisas, investido em várias áreas, porque é o momento, está própricio para mim, então a gente não pode deixar passar mesmo!

Uma boa semana pra ti querida, é bom trabalho e muito sucesso!

muito obrigada :D realmente tá sendo uma altura de muito trabalho e muita coisa acontecendo, mas logo logo eu volto eheh. o que me rouba mais tempo é mesmo essa danada dessa apresentação, principalmente porque fico nervosa e quero dar o meu melhor e tou tentando so me focar nisso o maximo que puder ate acabar. e depois logo respiro de alivio.
boa semana tambem para ti e os mesmos votos :)

Deixa sua account configurada pra votar automático enquanto você estiver fora, assim você não perde de ganhar pelo menos o mínimo.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

muito obrigada pela dica, mas para ser sincera não sei fazer isso e nem sei se quero, pois gosto de escolher no que votar e ler e entender o que a pessoa está a falar, e só voto quando gosto e me identifico....não sei ainda.

Bom dia!! Falando nisso, muita falta dos seus "bons dias" hein?

Parabéns pela nova etapa de vida, aproveitando o máximo de tempo para fazer com que a "roda da vida" gire mais rápido.

Impressionante o tanto de compromissos!

Diria para sempre se lembrar da hora do descanso, porque como smartphone, a gente também precisa recarregar todo dia.

Boa semana!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Ohhh @casberp, que fofo/a que sente minha falta ou dos meus bons dias eheh.

Muito obrigada pelos seus votos, ando bem ocupada mesmo. Sou daqueles ratinhos na roda a correr correr correr. xD

O descanso é importante sim, mas essa semana dúvido que vá dormir muito bem devido à ansiedade e nervos da apresentação.

Beijinhoooo.

Awesome post!! Keep it up and check out THIS POST as well as I have something similar.

Awesome post!! Keep it up and check out THIS POST as well as I have something similar.

Awesome post!! Keep it up and check out THIS POST as well as I have something similar.

Olá @lyee, tudo bem? Achei seu post muito interessante e mencionei você aqui. Caso fosse possível, dê uma conferida! Tudo em prol de uma interação a mais em nossa comunidade. Obrigado!


novobannerleitura.png

Muito obrigado meu querido! Um beijo.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 68523.63
ETH 3260.51
USDT 1.00
SBD 2.66