You are viewing a single comment's thread from:

RE: Educação financeira e Tomada de decisão do investidor- Minha motivação para escrever sobre esses temas!

in #pt6 years ago

Belo post! Há poucos dias eu comentei em outra postagem sobre educação financeira sobre minha dificuldade e como tenho tentado mudar isso aos poucos. Comentei também que muitas das vezes, a má educação financeira é hereditária, como no meu caso que colho os "frutos" da má administração dos meus pais.
Mas aos poucos vamos nos ajeitando. Fico no aguardo dos novos posts!

Sort:  

Saudações, Lucas.
Realmente man, geralmente quando os cuidadores não possuem conhecimento nessa área, os filhos tendem á não possuir também, pois os pensamentos e crenças da família são passados através do cuidado para os filhos, tanto as boas quanto as ruins. Porém, não precisamos ter as mesmas crenças eternamente, podemos trabalhar para modificá-las e mehorar nossa vida em qualquer área que quisermos. Tentarei ajudar nessa área financeira.
obrigado

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 61423.30
ETH 3383.10
USDT 1.00
SBD 2.54