Sort:  

heaha, só durante a noite eu consigo... até tentei fazer uma sugestão mas parece que não foi bem recebida.

Aí acabo repensando... ajudar a colocar mais gente por aqui pra ter o mesmo problema é meio chato.

é eu acabei de ver! O utopian ta bem rigido depois da alta na quantidade de contribuições que teve nas ultimas semanas... já que lá não foi aprovado vou votar em voce aqui nos comentários (se nao o utopian leva 25%) p te ajudar a subir o SP .. =]

haha, ainda mais essa? o utopian leva os 25 mesmo quando desaprova e coloca comentários. Mt obrigado pelo apoio.

Sim , leva...está escrito nas regras hehe

Muito obrigado lpessin! Sempre ajudando a todos que pode! Acho que fui ingênuo ao tentar resolver esse problema. O jeito é todos depositarem 90 dólares e comprarem 100SP para não terem problemas, visto que é completamente "normal" e só acontece às vezes.

Então , é visto como normal pois é o mecanismo para evitar spam... eu sei que vc nao ta spamando .. mas por exemplo: aqui neste comentario vc fez dois comentarios seguidos, por duas vezes...as vezes é melhor editar o comentario que vc ja fez (adicionando oq precisar no caso) e deixar somente um..assim evita um pouco a situação do bandwidth e o sistema 'pensar' que vc ta spamando =]

Pra você saber exatamente o problema, basta acessar www.steemd.com/@casberp agora

Acesse amanhã em horário de pico e entenderá perfeitamente o q acontece.

Como acontece com qualquer nick que você possa pesquisar que tenha o mesmo SP que o meu, elimina a hipótese de ser "culpa minha por mandar msg d+ por ex."

Talvez tenha sido negada a sugestão por eu não ter conseguido me expressar mais claramente. O fato é que agora, meu limite é de 31MB, mas em horário de pico vai pra 100k ou menos. Isso não dá nem pra receber um resteem num post praticamente e cada interação que tentam fazer, faz com que fique negativo. Isso faz com que quem tem menos de 100SP (pelo que houve hoje) não possa de maneira alguma subir níveis, nem que fique o dia todo desconectado. É prejudicado fazendo interações ou não, porque mesmo que escreva O MELHOR POST DE TODOS OS ANOS, não poderá receber votos nem comentários.

Bora lá, pra registrar:
GMT -3 -- 03:07

Só agora que consigo postar alguma coisa. Até alguns minutos atrás estava negativo. Veja a diferença do limite máximo.

Opa, fala ai casberp... desculpa a demora p responder, o gina pulou essas notificações e eu não vi!

Então , esses valores são dificeis de se comparar por periodos , meio que o que vale é o momento. Pois o limite muda conforme o fluxo de atividades no steemit e de um segundo p outro varia bastante... e não é igual para todo mundo.
O limite só afeta suas atividades, seu post que ja esta no ar continua recebendo votos e comentários normalmente.

Bom seria. Mas quem tentou votar resteemar etc não conseguiu. Nem com alto Sp e tal. Fiz um post sobre isso mas nem adiantou mt. Aí uns witness começaram a fazer tb.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64063.06
ETH 3144.15
USDT 1.00
SBD 2.55