You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Relatório] "Este post não tem conteúdo"

in #pt7 years ago

Interessante, se formos contar só o resultado do SBD recebido em troca do investimento, sem contar os SP recebidos, há uma diferença de -15,34%. Eu fiz uma média de 10 posts nos quais eu utilizei os bids... e esse valor ficou em -0,41% . Mas minha parte em votos organicos e bids foi de : 18,75 organicos e 81,25% bids. Talvez análisando uma média e não por 1 unico post o resultado seja melhor, devido também ao fato de o valor do STEEM , do SBD e o retorno dos bids tambem estar em média. Análisando um post isolado as vezes caí em um resultado negativo do ponto de vista retorno em SBDs dependendo dos valores das moedas ou então dos próprios bids utilizados que talvez não tenham pago o melhor, ou o de costume. Novamente em uma média talvez o resultado seja melhor. Ou então, a situação só se torna lucrativa a partir de uma X % em votos orgânicos. Reforçando o que voce disse.
Quanto a parte de valor ao sistema eu acho que ficou perfeito a sua colocação e raciocínio, principalmente comparado com o teu outro post https://steemit.com/pt/@andre3301/relatorio-a-natureza-humana-e-suas-implicacoes-taoismo.
Começo a cada vez mais achar que o melhor caminho é : Produzir o melhor conteúdo que puder aliado com investimentos conscientes em bids!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58440.50
ETH 2618.70
USDT 1.00
SBD 2.39