Uma brincadeira....a uposta

in #pt6 years ago (edited)

Uposta

Lembrei-me de tentar fazer aqui uma brincadeira , com odds de apostas desportivas.
Provavelmente irei perder com isto, mas o objectivo desde já adianto, que é aumentar a minha visibilidade, e aumentar o meu numero de seguidores.

E aí surgiu a ideia, do Uposta.

001.jpeg

O que é isto?

Quando votam no meu post,não têm retorno além da curadoria, se a conseguirem.
Pois sabemos que para recebermos uma remuneração de curadoria, o post tem de atingir um certo valor, em função do nosso poder de voto.

Quando votarem neste post, só têm de nos comentários deixar a vossa opção de aposta, ou seja 1 X ou 2.

O valor do vosso voto , valerá 20% , explicando a seguir.

Vou dar um exemplo.....o voto vale $0,10, logo receberão 20% desse valor multiplicado pela odd do evento que escolheram. Se a odd do empate é 3,20....irão receber 0,002 x 3,20 =0,006 steem dolars.

Complicado?
Acho que não.

Para que me vou incomodar com isto?
Isso depende da sua vontade de votar ou não o post.

Como a minha conta é pequena, até podem dizer "este tipo nunca me vai pagar ", e contra isso não posso fazer nada, pois é uma questão de confiança.

Mas aí vamos....

Besiktas - Bayern Munich ( Champions League / 14-03)

Odds :
1-Besiktas -4,20
X -Empate - 3,20
2 -Bayern Munchen - 1,50

Sort:  

Meu voto é 2.

Parabéns pela ideia.

Sendo aposta vencedora receberá 0,054 SBD, de um voto de 0,183

Muito boa iniciativa @loukosporbola :D Eu voto no Empate (X), sempre é mais provavel que o Besiktas ganhar eheh Abraço!

Sendo aposta vencedora receberá 0,001 SBD, de um voto de 0,002

Vamos nós às apostas!
2 Bayern

Sendo aposta vencedora receberá 0,002 SBD, de um voto de 0,007

Como o Bayern leva 5 de avanço aposto no X - Empate

Sendo aposta vencedora receberá 0,004 SBD, de um voto de 0,006

Não entendi muito bem a regra financeira, mas tudo bem.
Meu voto é número 2. Bayerzão de Munique!!!!

Sendo aposta vencedora receberá 0,0006 SBD, de um voto de 0,002.

Adorei a iniciativa!
Meu voto é "X"

Sendo aposta vencedora receberá 0,002 SBD, de um voto de 0,003

Huummmm... Cheira-me a empate! Aposta X
Parabéns pela iniciativa! ;)

Sendo aposta vencedora receberá 0,042 SBD, de um voto de 0,066

1 Besiktas 😀

Sendo aposta vencedora receberá 0.035 SBD, de um voto de 0,042

Parabéns pela ideia! Minha aposta é 1.
Aqui no Brasil em época de Copa é muito comum os amigos, familiares e colegas de empresas organizarem bolões (apostas onde os participantes indicam quais serão os placares dos jogos), seu formato pode ser um aquecimento. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Sendo aposta vencedora receberá 0,010 SBD, de um voto de 0,013

Sendo aposta vencedora receberá 0,023 SBD, de um voto de 0,077

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63186.04
ETH 3392.68
USDT 1.00
SBD 2.50