O poder da intuição ✨ Dias mágicos em Barra Grande 🇧🇷

in #pt6 years ago (edited)

Ei amigos do Steemit!

Eu semprei lembro desses dias mágicos que passamos com a Lulu em Barra Grande.

4AA18FA3-A59F-48D2-8AFF-F3A67960A82B.jpeg

Alguns meses atrás eu vi no instagram de um conhecido meu, umas fotos de prais tão bonitas.
Tinha água cristalina, areia fina, peixinhos multicoloridos... tudo o que me faz sonhar.
Eu pensei comigo mesma que teríamos que conhecer esse lugar na próxima viajem.

Barra Grande... Eu fiquei sonhando um tempão com esse nome!

Entrei no google, procurei mais fotos.
Minha pesquisa confirmou essa vontade porque eu vi um verdadeiro paraíso na terra!

Chegando perto do fim do ano, perece que eu só estavá escutando ou lendo a palavra Barra Grande!

Pensei que eu estava ficando doida ou que realmente já estavá na hora de ir embora!
Uma amiga de Belo Horizonte me falou que já tinha planejado passar o reveillon em Barra Grande com o namorado e que agente era muito bem-vindos.

Mais um sinal.

Eu já estavá lá (no meus pensamentos)!
Finalmente, ela separou do namorado e cancelou tudo! Fiquei um pouco decepcionada mais não desisti da idea.

Percebi através do instagram que uma outra amiga minha (Lulu), estavá morando là.
Entrei em contacto com ela.

Umas duas semanas depois estavamos em Itacaré com @rhavi, feliz da vida, curtindo a vida de praia!

Conhecemos um casal de São Paulo que chegou de kombi e o próximo destino deles era... Barra Grande!
Fomos com eles e foi uma viagem muito linda, atravessamos a Península de Maraú todinha de kombi até chegar na Barra.

0C771AC9-B062-429D-AF5E-629F7B77E9ED.jpeg
Minha cara de criança feliz quando chegamos!

O lugar não me decepcionou, muito pelo contrário! Era tudo o que eu queria.

Eu escrevi um post com mais fotos e detalhes sobre Barra Grande depois dessa viagem.

Encontramos com nossa amiga Lulu que estavá morando e trabalhando lá.

F513936F-6D16-4EB6-B818-8E3B21359B34.jpeg

Este dia, fomos ver o por do sol no final da Barra...
O rio passa de um lado e o mar fica do outro.

E32301FC-9E9B-4CEE-A3FE-D379C32F5269.jpeg

Esses dias que passamos lá foram para mim momentos especiais que me reconfortaram e me deram mais força e inspiração para continuar.

Tinha muito tempo que não tinha me sentindo tão leve e em harmonia comigo mesma!

A intuição...

Eu não sei realmente como explicar essas intuições que vem de vez enquando. Eu acho que todos temos isso.
Mais eu sei que todas as vezes que decidi de segui-las, eu nunca me arrependi.

Muitas vezes me permitiram sair de uma situação desconfortável, de não me meter no perigo ou de viver experiências lindas que não teriam acontecido senão tivesse seguido esses chamados.

Eu acho que temos mais percepções possíveis do que imaginamos.
Quotidianamente, entramos num modo automático que nos separa dessas visões.
Temos talvez outros sentindos mais sutis que merecem ser explorados.

Para mim a intuição faz parte dessas ferramentas que temos para realizar-nos de um jeito mais pleno, mais harmonioso, mais atento com que a alma realmente pede.

6D143139-2FFC-48CA-BC8D-A7097694BA91.jpeg

Hoje eu me sinto muito agradecida quando lembro desses instantes nos quais recebi alguns sinais de realização nesse caminho complexo e cheio de escolhas que é a vida.

Obrigrada por ter lido esse artigo até o fim!

Com amor,

@lisamalletart

Também no Instagram, Facebook e YouTube 😘

Sort:  

Saudações, dona Lisa

Bem legal essa descrição da sua viagem.

Sempre que vejo algo assim, lembro de Arraial Djuda na Bahia. Já fui la 4 vezes e é um local que por mim, estaria sempre voltando. Só falta o dimdim hehehe. Espero poder ir lá em breve, talvez no final do ano.

Quando vou, sinto-me totalmente relaxado, pois, as pessoas lá são calmas, o clima é bom entre elas além de ter praia e muita natureza.

O local que vocês estavam nadando é lindo. Queria passar uns dias ali, deve dar muita paz.

Intuição é algo que aprendemos com o tempo. Não entendo tanto disso, mas penso que precisamos passar por algumas situações ruins para desenvolvermos essa "intuição". Só é necessário ter cuidado para não deixar que ela nos deixe sempre desconfiados dos outros( eu acho que sou um pouquinho hehehe).

Obrigado pelo lindo texto e boa tarde!

Boa tarde Juliano!
Arraial Dajuda deve ser uma delicia também... estou ansiosa para conhecer!
Eu acho que nós vamos para lá daqui a pouco visitar @uriell, o irmão do @rhavi que mora em Trancoso.
Sobre intuições é verdade que agente não pode também deixar de seguir a razão para só concentrar na intuição (senão a vida se tornaria uma bagunça total)! Dá para ficar louco rapido :D
Achar um equilíbrio é sempre melhor né.
Obrigada pelo comentário, como sempre bem pertinente <3
Abraço

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Valeu @brazine!

Muito bom, valeu! Não sei se já comentei com vc antes mas se quiser tb dá pra incluir o post no https://www.steemitworldmap.com, é só seguir o tutorial do Flavius em: https://steemit.com/pt/@flaviusbusck/vamos-colocar-o-brasil-no-mapa-steemitworldmap
Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

É mesmo! Vou adicionar-lo no map. Obrigada @wagnertamanaha :)

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigada @brazilians!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 67597.54
ETH 3772.68
USDT 1.00
SBD 3.55