You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma nova visão sobre a opressão a classe pobre brasileira.

in #pt6 years ago

Essa discussão além de importante está extremamente atrasado, em um país que se considera em desenvolvimento. Para um país ter uma qualidade considerada minimamente razoável a maioria da população ele deve, pelo menos alcançar (ou desenvolver políticas públicas para) o bem estar social. Aqui no Brasil estamos muito longe disso. Meu único medo nessa discussão de Jessé Souza, a partir do que você apresentou, é criar um embate ainda maior entre a classe média e classe baixa brasileira. Mas de qualquer forma esse debate é necessário.

Abraço e até a próxima!Logo-50.png

projeto #ptgram power

Sort:  

Deixo uma questão aqui: Como deveria ocorrer tal embate, entre classe média e classe baixa, uma vez que a classe baixa mal tem acesso a informação para que reivindique tal embate? O que vejo de fato é uma tentativa de conscientização da classe média e das elites para o papel que vem fazendo junto a essas classes e saiam da condição de opressor para auxiliar essa classe a se desenvolver, visando um projeto de futuro.

Perfeito. Como eu disse, foi uma impressão, apenas uma interpretação minha. Mas se o autor tem essa visão, meu medo não tem porquê. Grato pelo retorno.

Eu quem agradeço seu comentário. Acho que isso contribui para ampliar a discussão entorno do tema. Vlw!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64364.24
ETH 3416.30
USDT 1.00
SBD 2.48