Campanha para obter SBD listado em Binance

in #pt6 years ago


sbd plus binance2.png

Hoje @socky iniciou uma campanha interessante em que ele propôs que @ned fizesse um pedido formal para Binance para incluir o SBD como parte das moedas que eles trocam, exatamente como aconteceu há alguns dias com STEEM

Pessoalmente, acho que é uma grande iniciativa e seria um grande impulso para a comunidade.

Se você acha que é uma ótima idéia, por favor, faça o resteem no post de @socky e mostre seu apoio para esta iniciativa

Ajude a dizer que queremos o SBD em Binance.


[Previous post: I love Steem]



This gif is the Great work of @skeptic Check out his work https://steemit.com/@skeptic, and say hello to him If you like his work consider upvote and following him :D


Obrigado por me ler
Se você gostou ou foi útil, não se esqueça de me seguir e me deixe seu voto e, se você quiser, pode me comprar uma cerveja

buy_me_a_beer.png

Com isso, você me ajuda muito e posso escrever conteúdo de melhor qualidade no futuro.

Sort:  

salam kenal dari Aceh junaidiabdya untuk @krenter
vote me

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64542.61
ETH 3460.20
USDT 1.00
SBD 2.51