You are viewing a single comment's thread from:

RE: Relatos Enteógenos - 00 - Uma introdução.

in #pt3 months ago

Por tudo que já li a respeito, eu tenho a mesma sensação, Wagner. Acredito que todas as substâncias alteradoras da consciência podem trazer esse "viés enteógeno" da busca de um eu superior, uma possibilidade de encontro com o próprio divino único que habita em cada ser. Minhas experiências com cogumelos mágicos desidratados tem sido muito reveladoras neste sentido. Inicialmente, eu conheci os Psilocybe cubensis com objetivo apenas recreativo, de curtir a experiência psicodélica. Numa destas experiências com psilocibina, começou naturalmente a despertar uma outra busca em mim, tive experiências mais espirituais / enteógenas desde então, mais profundas e existenciais. Ainda continuo tendo experiências psicodélicas recreativas também, uma não anula a outra.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 69947.15
ETH 3908.93
USDT 1.00
SBD 3.71